Porque o futebol devia ser assim

Porque o futebol devia ser assim

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

As faltas de respeito - Parte II


Ainda a digerir esse fraquinho: Sporting-Mafra, somos confrontados com mais um acontecimento que, provavelmente, entrará no leque dos momentos mais tristes de sempre do futebol português.
O reincidente Sá Pinto, que granjeou muita da sua fama entre os adeptos leoninos por ter andado ao soco com Artur Jorge (e Rui Águas...), terá decidido criticar Liedson, apenas porque o luso-brasileiro estava a defender Rui Patrício dos apupos dos adeptos leoninos.
Talvez desencantado por o avançado do Sporting estar a defender um colega e a mostrar que o balneário dos leões está mais saudável do que nos tempos em que o próprio Sá Pinto lá andava, o director-geral do SCP (sim, ele é (ou era) director-geral de um clube) decidiu partir para o soco com Liedson, perante o ar incrédulo de Carvalhal, que, inerte, fez de José Peseiro em toda esta situação.
Numa altura em que o Sporting está com seis vitórias consecutivas, esta é uma situação que em nada vem ajudar o clube, que terá de saber gerir bem este acontecimento. Despedir Sá Pinto será inevitável. Quanto a Liedson, um severo castigo (financeiro) deverá bastar, pois, segundo os relatos, o levezinho apenas veio em defesa de um colega e tentou zelar pelo bem estar do balneário, aquilo, que, basicamente, deveria fazer um director desportivo.
Mais uma triste história que nunca poderá ter um final feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário