Porque o futebol devia ser assim

Porque o futebol devia ser assim

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Os desafios do Sporting de Braga

Poderão dizer que o Braga já fez a sua parte e que tudo o que possa vir a conquistar será sempre uma superação, todavia, não penso assim.
Os bracarenses, ao chegarem a Fevereiro como líderes da Liga Sagres e, ainda, apurados para os quartos de final da Taça de Portugal têm, forçosamente, de pelo menos conquistarem o acesso à Liga dos Campeões.
Já passou a fase da equipa sensação e, neste momento, seria uma grande desilusão para os adeptos arsenalistas, que o Braga não conseguisse um dos títulos que ainda disputa ou, pelo menos, esse apuramento para a "Champions". Talvez seja uma herança pesada e que acaba por surgir de uma primeira volta de sucesso, todavia, é um desafio que pode lançar o Sporting de Braga na imortalidade.
Lembrem-se que o seu arqui-rival, o V. Guimarães, nunca venceu o campeonato ou, até, a Taça de Portugal e, assim, uma vitória no campeonato ou a conquista de uma segunda Taça de Portugal por parte dos arsenalistas seria uma espinha bem profunda no ego vimarenense.
Assim sendo, está na hora dos bracarenses arregaçarem as mangas, perseguirem o sucesso e darem um novo passo na afirmação como quarto grande. Sábado, diante do Sporting, os guerreiros do Minho jogam o primeiro round...

Sem comentários:

Enviar um comentário